Hoje, dia 2 Maio 2011 reuniu a Direcção. Foi aprovada e assinada a acta da reunião anterior. Deu-se informação sobre o Encontro Primavera de Palmela e Setúbal com a preciosa colaboração do Colega António Trabulo, já no próximo fim-de-semana.
Lembra-se que é já no dia 14 de Maio 2011 que vamos ter a A. Geral da SOPEAM. Aí serão nomeados os premiados dos Prémios de Escultura e Poesia. Haverá um almoço de convívio após a Sessão, na Cidade Universitária ( Buffet: 14 Euros p.p.)
Foi admitido novo sócio, o Dr. Rui Melancia, distinto Médico Ortopedista, que desde 2004 se dedica à poesia. Assina com o pseudónimo Manuel da Várzea.
Informa-se que temos nova Secretária: Isabel Vicente. Estará à disposição dos sócios, às 3ª e 4ª Feiras, na nossa Sede na Ordem, das 16 às 18 Horas.
Próxima Reunião Direcção: 6 Junho 2011.