
Depois de algumas tentativas de consubstanciar um Logotipo/Bandeira, a partir de um muito " minimalista",com apenas a figuração do tinteiro e da caneta, apresenta-se aqui nova proposta. Esperamos que vá de encontro ao espírito do próximo VII Congresso UMEAL, em Lisboa, de 15 a 19 Setembro 2010.