domingo, setembro 24, 2006

LIMA PEQUITO EXPÕE

A nossa colega LIMA PEQUITO vai organizar mais uma exposição de azulejaria (séc. XVII e contemporânea), da sua autoria, a qual decorrerá de 20 a 27 de Outubro próximos, no Salão MacBride, do Hospital de Santa Marta.
A inauguração ocorrerá no dia 20, 2ª feira, pelas 17 horas.
A notícia aqui fica, rematada por palavras suas:
CONSIDEREM-SE , DESDE JÁ, CONVIDADOS.
Saúda-vos a colega
Manuela Lima